Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Top 5: As mães famosas mais estilosas!

http://weheartit.com/entry/50672299/via/prihbarcelos

     Como foi o domingo de vocês? Curtiram o dia com a mamãe? rss Eu dei de presente pra minha mãe uma sandália que ela mesma escolheu. Viu na loja e só ficou pedindo a tal sandália hahah Minha mãe não é tão ligada na moda, ela faz o próprio estilo sem seguir tendências, mas gosta sempre de estar arrumada. Quem não né?!

     Bom, hoje eu trouxe para vocês esse post com o top 5 das mães famosas mais estilosas que deixam a gente se perguntando como conseguem cuidar da carreira meteórica, da família, dos filhos, e ainda continuarem lindas e sempre fashions.

     Eu tentei buscar looks acessíveis, ou seja, que dá para super copiar, considerando que nem todas podem/ gostam de andar de salto alto sempre, como algumas famosas que nunca abandonam o salto. Eu só uso salto para festas e ocasiões especias rsrs E espero que gostem das inspirações:

Kourtney Kardashian


Entre as irmãs Kardashian a que eu escolhi é Kourtney, pois é fácil vê-la em um look sem salto alto apesar de ser a mais baixinha. A mãe de Mason e Penelope escolhe looks clássicos e bem variados. Adorei o look com o vestido listrado e a alpargata super na moda. Uma dica que a gente pode aprender ao ver esses looks é apostar no blazer que transforma, mesmo sendo uma produção básica.

Miranda Kerr


Foi difícil selecionar os cinco looks da Miranda Kerr, mãe de Flynn e ex-mulher de Orlando Bloom. São super fofos e seguem a tendência na medida! Destaque para o slipper de oncinha que está vendendo em tudo quanto é lugar, e um outro calçado que eu reparei que a top model não tira do pé é a ankle boot, seja com saia, calça ou vestido ela sempre está usando e que também é super tendência para esse outono/inverno. Para apostar já!

Gisele Bündchen


Outra top model que merece estar nessa lista é a nossa brasileira Gisele Bündchen. Apesar de ser ryca e ser o centro das atenções no mundo da moda, o seu estilo não é nada extravagante. A mãe de Benjamin e Vivian opta pelo conforto mas sem deixar o estilo de lado, com direito a muitos looks com calça skinny, botas e rasteirinhas. No tapete vermelho, escolhe modelos sexies sem ser vulgar.

Victoria Beckham


A Spice Girl e atual estilista, casada com o ex-jogador gato David Beckham é mãe não só de um, dois.... mas de quatro (!!!) filhos: Romeo, Brooklyn, Cruz e Harper Seven. A senhora Beckham tem um estilo tradicional e clássico. Até que procurando os looks para entrarem aqui, achei esses que eu gostei bastante e que dá para se inspirar. Detalhe para os acessórios como a echarpe e a touca. A sainha laranja no estilo skater é tendência. Já sobre os calçados que Vic (tô ~nas intimidade~ hahah) usa, dá para contar nos dedos as vezes que ela não usou um salto alto. E eu acho que esses dedos seriam de uma mão só hahahah

Beyoncé 


Quem não podia deixar de estar aqui é a mamãe de Blue Ivy, Queen Bey. Beyoncé monta seus looks ora mais elegantes como o conjuntinho e o blazer, ora mais street (seria uma influência do maridão Jay-Z?) com shorts jeans de cintura alta e moletons.

Qual estilo das mamães famosas vocês mais gostaram ?
Comentem!
Espero que tenham gostado
Beijos e até o próximo post :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...