Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Look do Dia: Dream Come True


      No dia 20 de dezembro, fui no ParkShopping dar um passeio com minha mãe e comprar alguns presentes de Natal inclusive pra mim! *-* hahah Saí do shopping toda boba e feliz porque tinha conseguido comprar meu primeiro iPhone aêee õ//  Meu presente de Natal e aniversário que inclusive tá chegando... vou ficar mais velhinha no dia 6 de janeirooo! ahh... tô ficando velha!


Olha que linda a decoração de Natal na parte de trás do shopping que é enoorme!


Look do dia: camisa peplum, calça jeans, sapatilha Melissa Bambi e bolsa de franjas.




Meus pés já pedindo socorro para o band-aid #ignorem


Dando adeus para o meu antigo celular velhinho e ultrapassado. hahah




 
Beijos e Feliz Natal HOHOHO
Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...