Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Enfim, férias!

     Enfim, férias! Nada melhor do que encerrar o ano que passou e começar 2014 de férias e viajando né!?  Os posts estão meio atrasadinhos mas é por um bom motivo, pois eu estava de férias, visitando meus parentes, indo à vários lugares diferentes, praias, celebrando a virada do ano, comemorando meu aniversário e isso tudo sem internet! Até tinha 3G mas estava muito difícil de conectar, meesmo! :((  Mas eu vou mostrar tudo aqui no blog a partir de hoje! õ/

     A minha viagem de férias foi para Cabo Frio, que fica na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e nesse primeiro post, eu mostro o quintal da minha casa cof cof cof quem me dera! hahahah tô brincando! :P É uma casa em um condomínio que visitei que tinha esse humilde quintal na parte de trás com uma piscina básica, churrasqueira e que dava para uma lagoa que se você tivesse um barco é só sair por ali e ir curtir uma praia! Que chato, não!? hahah










     E depois fui na Praia do Peró.



Espero que tenham gostado!
Fiz uma conta no Instagram. Me segue lá @prihbarcelos
Beijos e até o próximo post ;)
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...