Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Novo layout!


      Andei um pouquinho sumida aqui do blog, sem atualizações de muitos posts diários, mas foi por um bom motivo, viu!? Como vocês devem ter percebido agora, o Patricinha de Chuteira está de cara nova! yeeeah õ//

      Desde que eu resolvi entrar no mundo da blogosfera queria deixar o layout com um fácil acesso, visualização e dentro dos temas tratados aqui como a parte do "Patricinha" que envolve os assuntos de moda, looks, make, tendências e a parte do "Chuteira" que envolve os esportes e principalmente futebol com os jogadores, campeonatos e claro, a Copa do Mundo que tá chegando.

      Passei o começo das minhas férias inteirinho pesquisando e pesquisando entre blogs e sites os mais diversos códigos em html/css que tivessem a ver com o que eu já imaginava para o blog. Acrescentei algumas mudanças como, por exemplo, agora o blog tem uma caixa de busca que facilita o acesso a posts antigos, o menu de tags, a página pra contato comigo pra quem tiver alguma dúvida e sugestão, e principalmente o design que agora tem uma ilustração fofa *-* Tudo pra facilitar o acesso aqui.

      E assim, resolvi fazer esse post para reunir alguns dos blogs que disponibilizam tutoriais para personalizar o layout e que foram muuuito úteis para mim! Meeesmo!


                                 Mundo Blogger
                                 Cherry Bomb
                                 Go Imagine
                                 Guia Blogger
                                 Julie de Batom







Espero que tenham gostado das dicas e do layout também!
Beeijos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...