Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Inspirações para o Halloween


      O Halloween ou Dia das Bruxas é comemorado no dia 31 de outubro, é a véspera do dia de todos os santos / finados (em inglês "all hallow's eve").  Essa celebração vem desde os povos da antiguidade e até hoje é praticado principalmente nos países de língua anglo-saxônica. Tem como tradição as festas à fantasia, bruxas, abóboras que simbolizam fertilidade e sabedoria, cores laranja, roxo e preto, e a famosa brincadeira tricks or treats (doces ou travessuras).

     Preparei esse post comemorativo de Halloween para reunir diversas imagens de fantasias, maquiagens e símbolos que lembram esse dia. Quem sabe você não anima de fazer uma festinha para os amigos com essas inspirações!?



  •  Arte nas Abobóras: a abóbora é um símbolo da festa de Halloween, e pra incrementar a decoração, temos essas artes incríveis! 



  • Doces ou Travessuras?!: pra quem for dar uma festêenha temática, até os doces entram caracterizados como parte da festa. Dá até pena de comer... com exceção daquele cupcake ali! hahaha
 


  • Inspirações de fantasias: Kim Kardashian de Mulher Maravilha, Anne Hathaway de Cleópatra, Gwen Stefani de Jessie do filme "Toy Story", Pixie Lott de tigresa e outras fantasias bem legais como Mulher Gato, Pequena Sereia, Principe William e Kate (!!!), Harry Potter, copo de Starbucks pra quem é fã e com uniforme de Minion... muita fofura!
 


  • Make up: a maquiagem é um show a parte. Nem que seja um batom vermelhinho com os dentes afiados já faz incorporar um vampiro hahah
 


  • Nail Art: Depois da fantasia e da maquiagem, nem as unhas ficam de fora. A nail art completa toda a caracterização.
 


 

Feliz Dia das Bruxas ^o^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...