Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

Verás Que Um Filho Teu Não Foge a Luta.


     Não é final de campeonato, não é carnaval... é a indignação do povo com tanta corrupção nesse país, com políticos, que todo mundo já conhece a história, prometem prometem e nunca fazem nada! 100 mil pessoas protestando só no Rio de Janeiro, sem contar com São Paulo, Belo Horizonte,  Porto Alegre, Brasília e ainda os brasileiros que vivem em outros países lutando por um lugar melhor.

     Isso é aula de história na vida real, estamos vivendo um momento histórico. Os 20 centavos foram a gota d'água que fizeram transbordar a paciência do cidadão brasileiro. Não é só por esses 20 centavos de aumento na passagem, mas sim de tudo o que o governo arrecada só de impostos, que inclusive são um dos mais altos do mundo, e que não são investidos no transporte, saúde, educação... no básico para se ter uma qualidade de vida! 

     Agora vamos ficar atentos as atitudes que os nossos representantes no governo irão tomar e lembrar desse momento do nosso país na hora de votar, pesquisar para escolher com consciência os nossos candidatos na próxima eleição e exercer nossa cidadania.

     Bom, fica aqui a minha humilde opinião de quem acredita no futuro da nação.


#Protestos #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta #OGiganteAcordou #MudaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...