Sobre

Inicio Tags Fashion Esportes Sobre Contato Image Map

1, 2, 3, Testando!

  
     21 de março de 2013, é com muita felicidade que escrevo neste primeiro post do meu (agora é real) blog! Então, antes de qualquer coisa, deixa eu me apresentar: Meu nome é Priscilla (com 2 L's :P) Barcelos, tenho 21 anos, moro no Rio de Janeiro, carioca da gema!
    Desde sempre gostei de desenhar e escrever. Lembro que, quando era criança e devia estar estudando na 1ª / 2ª série, não gostava de férias, acreditem ou não hahahah Tenho explicações! Era porque na escola, eu tinha minhas amiguinhas e devia gostar dos trabalhinhos que a professora passava e, em casa, sempre tinha um caderno para escrever e também desenhar. Acho que, de uma forma ou outra, eu tenho um pézinho na área de humanas, tanto que agora estou cursando faculdade de Comunicação Social - Jornalismo (assunto para um próximo post).
    Para explicar o significado para o nome deste blog "Patricinha de Chuteira" vamos por partes: 1ª "Patricinha" - gostaria de postar aqui sobre o mundo fashion que nós it girls adoramos! Desfiles de moda, tendências da estação, sugestões de looks, tutoriais para penteados, nail art, maquiagens, DIY (Faça Você Mesmo), fotografia, música, tecnologia, coisas fofas e muuuitas inspirações. Já a 2ª parte "de Chuteira" - seria porque uma das minhas paixões é o futebol e apesar da maioria do público desse esporte ser masculina, acredito que existem sim muitas meninas que também se interessam por esse assunto assim como eu e que sabem além do que é um impedimento e jogadores gatchênhos huahuah :3
   Espero que gostem desse espacinho que criei para reunir os mais diversos assuntos que me identifico, compartilhá-los e trocar opiniões com vocês.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Seja bem-vindo ao Patricinha de Chuteira!
Espero que esteja gostando dos posts aqui do blog.
Fico feliz com seu comentário. Fique livre para comentar sobre qualquer dúvida, sugestão ou crítica construtiva.
Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...